Ficha de Inscrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Inscrição

Mensagem  fogo em Sex Dez 30, 2016 10:12 pm

Aqui a minha proposta de ficha de inscrição pras futuras militantes, vejam se concordam. Se sim, tá prontinha, diagramada pra impressão.

https://www.dropbox.com/s/9wc84rmop801r6k/GARRa%20Feminista%20-%20Ficha%20de%20Inscri%C3%A7%C3%A3o.pdf?dl=0

(O arquivo tá no Dropbox da GARRa Feminista)
fogo
Admin

Re: Ficha de Inscrição

Mensagem  fogo em Sex Dez 30, 2016 10:19 pm

A única alteração que pensei foi trocar ali na assinatura de "membra" pra "inscrita", acho que faz mais sentido.
fogo
Admin

Mensagem  gatos de satanás em Dom Jan 01, 2017 5:23 pm

fogo escreveu:A única alteração que pensei foi trocar ali na assinatura de "membra" pra "inscrita", acho que faz mais sentido.

sim.
Achei ótima a ficha de inscrição. Queria propor que fosse apenas digital e não impressa, pois impressa implicaria que teria de ser guardada em pasta e futuramente pode dar problemas logísticos. E documento digital dá para criptografar e manter em segurança, caso haja necessidade.
gatos de satanás
Admin

http://ensaiolucidez.forumeiros.com

Mensagem  fogo em Ter Jan 10, 2017 1:37 pm

Essa questão da segurança é importante, mas não concordo com ser online por que acredito que facilite fraudes. Acho importante ter a assinatura de verdade da pessoa caso um dia apareça alguém falando que é quem não é. O que podemos fazer é escanear a ficha de papel, encriptar o arquivo e destruir a original, se considerarmos necessário. Mas a minha casa é um local seguro para manter esse tipo de material.
fogo
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: