Mapeamento das "Ex-Feministas Radicais" e suas atividades atuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mapeamento das "Ex-Feministas Radicais" e suas atividades atuais

Mensagem  fogo em Dom Jan 29, 2017 11:28 pm

Kely Cristina - pelo que sabemos, é uma pessoa com problemas psicológicos (alguém me atualiza na linguagem que não sei o jeito certo de falar isso .-.). Inventora do "negralismo", um grupo de Facebook/corrente (anti)feminista que muita gente infelizmente tem levado a sério só por que é uma mulher negra falando, o cenário político fértil pra crenças cegas devido a "local de fala" e a má formação da nossa base em relação a raça, racismo e mulheres negras. Defende violência contra mulheres brancas.
Escreveu essa merda aqui: https://amargemdofeminismo.com/2015/03/04/antes-de-se-unir-as-feministas-radicais-leia-esse-relato/

Gabriela Jude - mais uma das que nunca foram, mas dizem que deixaram de ser mesmo assim
Depois de ter bombado na web como "rad", e de ter xingado muito no twitter o racismo das radicais (de forma parecida com a Kely antes dela começar a defender abertamente violência contra mulheres brancas), agora ela milita no Levante Popular da Juventude. Até o momento não tenho conhecimento dela falando merda sobre feminismo radical na internet atualmente.
fogo
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: